Trocas; Devoluções e Desistências

Antes de efetuar qualquer procedimento, favor entrar em contato pelo e-mail lojamarjus@lojamarjus.com.br ou pelo fone (47) 3346-2208.

Políticas para trocas e devoluções:

Nossa Política de Trocas e Devoluçoes foi estabelecida com base no CDC (Código de Defesa do Consumidor).
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

 

Motivos que podem levar à troca ou à devolução:

•Desistência/Arrependimento: 

O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

•Defeito de fabricação:

O prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto
(conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

•Avaria (estrago): 
Neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

•Produto em desacordo com o pedido (enviado errado): Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção:

A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada. 

Se você for Pessoa Jurídica a Troca deverá ser previamente comunicada à Loja Márjus através de nossos canais de atendimento. 

Se for Pessoa Física valerá as regras abaixo:

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

•Acompanhado de uma via ou fotocópia da NFe (Nota Fiscal Eletrônica) de venda. Mesmo quem ganha o produto 
como presente ou bonificação recebe a Nota Fiscal Eletrônica;
•Na embalagem original;
•Sem indícios de estrago por mau uso;
 
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. 
O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

A troca poderá ser feita por:

•Mesmo produto;
•Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
•Crédito em conta corrente. O ressarcimento será feito de acordo com a 
forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra, siga algumas dicas preciosas:

•Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
•Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;
•Guarde sempre a Nota Fiscal Eletrônica. Ela é a garantia do seu produto;
•Mantenha a embalagem original, ela é necessária em caso de troca do produto;
•Não aceite embalagens violadas;

Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato para resolver o problema:

•Ausência do cliente no local;
•Endereço incorreto;
•Falta da Nota Fiscal Eletrônica;
•Falta da embalagem original;
•Estrago por mau uso.
•Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de Coleta será cancelada.

Se preferir, utilize o formulário abaixo para entrar em contato conosco: